SIGA-NOS

Mudança residencial que vai para apto sem elevador

Publicado no dia: 14/08/2021
Mudança residencial que vai para apto sem elevador
Este é um tipo de mudança residencial que requer um estudo um pouco mais detalhado por parte da eles de mudança, assim que você informar que a mudança será descarregada num prédio que não tem elevador. 

Não é porque você está se mudando para um apto num prédio que não tem elevador que o horário é ilimitado, pelo contrário, grande parte destes prédios tem na sua convenção de condomínio as diretrizes e suas estabelecidos para mudança. Caso não seja respeitado, o novo migrando que é você poderá já chegar no novo lugar lugar tomando multa. Converse com o síndico ou porteiro e se informe das políticas do novo local. 

Informe com todas as letras que o local de descarregamento não possui elevador. 
A empresa de mudança tem um tipo de logística para um prédio com elevador e outra para um prédio sem elevador. Ela vai editar o andar que você irá se mudar assim com acesso e tudo mais. Caso você se mude para o térreo ela poderá enviar uma quantidade de funcionários menor, agora, caso você se mude para um apto no 5° ela terá que enviar uma quantidade medir de vinculados para dificuldade de descarregamento da mudança, com isso o valor será alterado.

Estude a mudança residencial junto com a empresa

Veja junto com a empresa de mudança como será realizada a sua mudança residencial,  se tudo em um único dia, ou se serão necessários dois dias para a realização. Tudo vai depender do tamanho da mudança, assim como o local de retirada e entrega. Faça da empresa contratada de mudança sua aliada, para que no dia da mudança tudo ocorra bem. 

Deixe o seu Comentário

0Comentários

Posts Relacionados