SIGA-NOS

Transporte de vasos de planta na mudança residencial

Publicado no dia: 23/08/2021
Transporte de vasos de planta na mudança residencial
Ter vasos de planta dentro de casa traz vida ao ambiente, além de ser uma peça de decoração.

O mercado de jardinagem cresceu muito nesses ultimos anos, onde o cliente encontra hoje em dia até mesmos shoppings especializados neste tipo de produto que não é tão barato.

Existe hoje no mercado vários tipos formatos, tamanhos e pesos de vasos de plantas.

Quando você for fazer uma mudança residencial que na sua casa possui vasos de planta, especifique o tamanho para que a empresa possa te ajudar neste tipo de transporte.

Saiba que tem empresas de mudança que não transportam vasos de planta

Polish_20210823_171847966.jpg
Se você deseja transportar seus vasos de planta na sua mudança contratada certifique-se que a empresa de transporte faça isso e que este incluso. 

Tem muitas empresas de mudança que vão lhe dizer que transportam vasos de planta a título de cortesia, sem garantia da parte contratada,  podendo recusar por completo este tipo de transporte.

Mas porque algumas empresas de mudança residencial não leva ?

Polish_20210823_174239699.jpg
Transportar vasos de planta dentro de um caminhão de mudança residencial é totalmente diferente de você que transportar móveis ou eletrodomésticos, por que o vaso de planta você não pode empilhar, diferente do resto da mudança. 

Se você não pode empilhar vaso de planta ele vai ocupar um espaço cúbico no caminhão muito, mais muito maior do que o necessário, ou seja, se você transporta uma geladeira, você tem como usar o espaço acima e colocar caixas ou sacolas, porém, com um vaso de planta dentro do caminhão isso já não é possível. 

Informe tudo para a transportadora de mudança

Polish_20210823_175131234.jpg
Vasos de planta dentro de uma mudança residencial é primordial que você informe a transportadora sobre os tamanhos e todas as características, pois a emresa irá editar e verificar que foi de caminhão será enviado para sua mudança e se será cobrado a parte ou não. 

Vasos pequenos de planta, como transportar ?

Polish_20210823_193406656.jpg
Se você possui vasos muito pequenos em torno de 0,10cm x 0,10cm  o aconselhável é você pegar uma caixa de papelão colocá-los dentro um ao lado do outro e levá-los por conta própria dentro do seu próprio carro.

Vasos médios de planta, como transportar ?

Polish_20210823_195048150.jpg
Nunca a transportadora de mudança os colocará primeiro no caminhão, eles deixarão por último, para justamente não correr o risco de ir nada em cima deles e danificar sua planta. 

Certifique-se com a transportadora de mudança se eles levam estes vasos médios no dia da sua mudança residencial, para que você assim evite qualquer tipo de surpresa expectativa. Deixe tudo claro. 

Vasos grandes de planta, como transportar ?

Polish_20210823_200129331.jpg
Se você possui um vaso como este informe todas as características para a transportadora de mudança, e de preferência envie fotos dele para uma melhor análise. 

Para você ter uma ideia, existe vasos de planta que foram montados dentro de casa através de um jardineiro e na hora de transportar ele fica muito pesado e fica difícil até fazer um pequeno movimento. Neste caso vc tem o prédio do vaso, da planta e além disso da terra. 

Se você deseja levar muito um vaso como este para seu novo endereço, o ideal é você contatar um jardineiro profissional e pedir para que ele separe a terra, o vaso e a planta para que o transporte fique mais leve. 

Deixe o seu Comentário

0Comentários

Posts Relacionados