SIGA-NOS

Como realizar uma Mudança Comercial com elevador pequeno ?

Publicado no dia: 13/08/2021
Como realizar uma Mudança Comercial com elevador pequeno ?
Arquitetura de uma cidade sempre vai acompanhar a necessidade das pessoas que moram naquele lugar. Os móveis e eletrodomésticos feitos a anos atrás não são os mesmos de hoje, houve uma forte tendência no aumento do tamanho destes itens. 

Os prédios mais novos geralmente são construídos com elevadores maiores, pensado na hora da mudança, porém, os prédios mais antigos podem ter elevadores menores, pois eles não pensavam na necessidade na hora da mudança. 
 

Elevador pequeno para fazer mudança comercial

Polish_20210812_232347718.jpg
Se o elevador foi pequeno para a realização da sua mudança comercial, tanto no lugar de retirada, quanto no lugar de entrega, a mudança poderá atrasar e será realizada em um período muito maior de tempo.

Nem todos os móveis poderá caber no elevador

Polish_20210812_235123173.jpg
Se móvel não caber no elevador converse com a transportadora e tente desmontá-lo.   

Caso o móvel em questão não tenha como ser desmontado você vai ter que partir para o plano b juntamente com a transportadora de mudança, que é a movimentação pela escada. 

Movimentação dos móveis pela escada

Polish_20210813_001008349.jpg
Assim como existem muitos tipos e tamanhos de elevadores, existem também vários tipos e tamanhos de escadas, com larguras variadas.

 A transportadora vai analisar e ver o tamanho e largura da escada para saber se móvel em questão possa ser movimentado por ela e torça para que isso aconteça, caso seu elevador seja pequeno.

Quando o prédio tem elevador e o móvel não passa pelo elevador e tem que ser movimentado pela escada, fique preparado, pois este tipo de movimentação praticamente todas as empresas de transporte de mudança cobram à parte, certifique-se do valor cobrado por cada andar movimentado e evite surpresas. 

E o que faço se no meu novo endereço o móvel não passa no elevador, nem na escada ?

Polish_20210813_002223365.jpg
Se acontecer do seu móvel não passar pelo elevador e nem pela escada ele terá que passar por um processo chamado de içamento, que é a movimentação por fora do prédio através de cordas ou cintas amarradas no móvel, passando o mesmo pela janela do prédio ou sacada. 

Geralmente a equipe de mudança não vai com o equipamento para a realização de içamento, apenas se ele soubessem disso previamente.

Para transportar um móvel em através de içamento você vai gastar em torno no de R$300,00 a R$ 900,00, dependendo do tamanho e peso deste móvel. Quando mais o tamanho e peso e altura do andar em questão, maior será o valor.

Deixe o seu Comentário

0Comentários

Posts Relacionados