SIGA-NOS

Como embalar papéis e arquivos por conta própria na mudança comercial ?

Publicado no dia: 23/08/2021
Como embalar papéis e arquivos por conta própria na mudança comercial ?
Se você decidir embalar papéis, arquivos e documentos em geral por conta própria, você vai ter que mobilizar a sua equipe para organizar esta embalagem.

Compre caixas, mas não tão grandes

Polish_20210813_020302011.jpg
Se você comprar uma caixa muito grande para embalagens de papéis ela vai ficar tão pesada que você ou a empresa de mudança não vão nem conseguir levantar do chão.

O ideal é embalar em caixas em torno de 0,50cm x 0,50cm x 0,50cm.

Assim que você ou sua equipe terminar de embalar esta caixa anote com o canetão ou coloque um adesivo para identificar o que está dentro da caixa de papelão, para que na hora que você descarregar ou a empresa você saiba em que departamento ela vai ficar.

Não leve caixas de arquivos soltas

Polish_20210813_022103136.jpg
Você pode pensar que as caixas com arquivos tem o que ser transportadas do jeito que elas estão, pelo fato de de já estarem em caixa de papelão, mas não faça isso,  pois elas são moles e mesmo passando fita adesiva ela pode desmanchar no caminhão.

O ideal é colocá-las em outra caixa mais resistente para elas não danificarem.

Caso tenha contratado uma empresa de mudança, você pode pedir material antecipado para embalar.

Polish_20210813_023544299.jpg
Ao invés de você comprar material de embalagem em lojas, você pode pedir para a empresa de mudança fornecer de forma gratuita, caso já esteja no seu orçamento, ou então comprando da mesma.

Dessa forma eles já fornecem a caixa correta juntamente com as fitas adesivas, facilitando muito o trabalho da sua equipe para a embalagens deste material por conta própria.

Deixe o seu Comentário

0Comentários

Posts Relacionados